quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Wavy Hair

Oi meninass!!

Hoje eu resolvi Falar um pouco sobre cabelos. Tem quem prefira os lisos, mas eu AAAMO aquele estilo ondulado! Acho que fica super charmoso e também dá um ar mais sexy...




Além de ser marca registrada das angels da Victoria's Secret, muitas outras celebs são adeptas às ondas! 






Rosie Huntington-Whiteley e a Lady Kate Middleton também adooooram! Haha



Como nós não somos famosas e não temos cabeleireiros à nossa disposição o tempo inteiro para fazerem as lindas ondas, faremos em casa mesmo! :D
Dá pra fazer com o babyliss ou a chapinha mesmo, que fica lindo! Quem tiver mais paciência, os bobes também são bem-vindos!


Esse vídeo é ótimo pra quem quer fazer em casa, mas não tem muita prática com o babyliss e a chapinha. Explica direitinho! Não tem como errar ;)





E ai, gostaram? Os tutoriais da Camila Coelho são demais né?

Então boa sorte meninass e vamos arrasar de cabelos ondulados!! Haha

Beijoos!

4 comentários:

  1. Ai como queria ter um cabelo assim...lindos!!

    ResponderExcluir
  2. Quanto cabelo lindooooo! Concordo com você os cabelos ondulados são lindos, tem um aspecto mais natural e deixa a gente mais sexy - eu achoo!

    Eu adoro!
    Beijo linda e bom fim de semana!

    Passa lá tbm>
    http://achadosdabrunna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu adoro,
    sempre faço com a chapinha!

    visite http://acessoriosecafeina.com e conheça o mais novo blog de moda e cultura de internet!

    beijão

    ResponderExcluir